Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É essa pressa que ferra as coisas!

Pra que essa ansiedade e atropelar as coisas?

Deixa ele entrar em um jogo faltando 30 minutos!

Depois vê como está e planeja como vai ser.

Pessoal acha que é vídeo game.

Aí jogador machuca e fica meses fora e não sabe porquê, e ficam chorando depois.

SE É PRA FAZER FAZ DIREITO!

Deixa ir se desenvolvendo no tempo certo.

Em resposta ao tópico: "William já chega pra jogar"

Nada de recondicionamento. Apesar de ter pego covid na pré temporada do arsenal, já estava à disposicao do treinador para ser escalado.
Vai chegar, pegar a camisa e ir para o jogo!
Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X