Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
É essa pressa que ferra as coisas!
Pra que essa ansiedade e atropelar as coisas?
Deixa ele entrar em um jogo faltando 30 minutos!
Depois vê como está e planeja como vai ser.
Pessoal acha que é vídeo game.
Aí jogador machuca e fica meses fora e não sabe porquê, e ficam chorando depois.
SE É PRA FAZER FAZ DIREITO!
Deixa ir se desenvolvendo no tempo certo.









