Thiago Nunes
Eu acho que o mosquito vai sentar para o Jô, precisamos de uma referência, até testar o Guedes de falso 9 para ver se vai dar bom
em Bate-Papo da Torcida > Formação que conhecemos e...
Em resposta ao tópico:
Gostamos muito, rendeu demais aqui no Corinthians, com a chegada de William, creio que é isso o que o Sylvinho deva fazer...
4-2-2, o esquema tático que nas mãos do Tite em 2012 nos rendeu uma Libertadores, me agrada muito uma formação deste tipo visto que consolida a parte defensiva do time, não dando liberdade para os outros times e um ataque que precisa ser treinado pra ser letal, coisa que o Corinthians sempre teve no seu DNA, eis a escalação que considero ser ideal:
Cássio
Fagner Gil JV F. Santos
Gabriel Giuliano
Renato Augusto Wiliiam
Mosquito Roger Guedes
Giuliano já jogou de segundo volante no Grêmio e no inter, além de exercer essa função na Europa também, é forte fisicamente e pode muito bem chegar na área pra finalizar (vide Paulinho), hoje ele atua mais como meia e fica claro que Roni, Adson e Jô devem ser sacados do time. Que o Sylvinho faça acontecer que esse time jogue e voltemos ao protagonismo no Brasil e na América. Boa semana Fiel
Vai Corinthians!