Tópico popular

David Luiz

Porquê não tentar o David Luiz também que é corintiano declarado pra fechar esse pacotão?
Será que por conta da receita? Por nossos zagueiros estarem muito bem? Só sei de uma coisa, seria louco demais ver ele aqui!

1.168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Vitor #7.352

    O povo daqui tem birra com ele, especialmente os fãs do Gabriel, visto que o David iria jogar muito de primeiro volante pela boa técnica que tem. Eu já fiz tópico pedindo a contratação dele e acho um erro o Corinthians nem sequer sondar.

    'Ah, mas no 7x1...'

    Quem jogou bem naquele jogo? Foi um apagão COLETIVO e nem por isso desmerecem os outros jogadores que estavam em campo. Pelo contrário, alguns continuam consolidados nos clubes que defendem.

  • Mais Opções
    Renan #1.294

    Eu também sou corintiano e ninguém me tenta kkkk

    Mané David Luiz

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X