Post de Josmar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Andrés Navarro Sánchez, venho aqui demonstrar toda gratidão a sua gestão no Corinthians e pós gestão também.

Torcer pra um time é algo normal o que não é normal é viver por um time. Ser corinthiano é uma benção divina que Deus nos deu.

Agora há mais orgulho ainda, não só pelo Corinthians, mas sim por saber que na história do Corinthians seu nome ficará por gerações.

Muito obrigado Andrés Sánchez!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X