Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu penso da mesma forma. Sylvinho, querendo ou não, é um 'atalho' para o Tite. Duvido que eles não conversem.

Em resposta ao tópico: "Reforços com a influência de SYLVINHO?"

Será que esses jogadores viriam se o técnico hoje do Corinthians fosse Aguirre, Mancini ou até mesmo Renato Gaúcho?

Tenho a impressão que o Sylvinho pelo fato de conhece-los, principalmente pela seleção e pela aproximação com o Tite, Influenciou esses jogadores a vim.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X