Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Vieira
Eu penso da mesma forma. Sylvinho, querendo ou não, é um 'atalho' para o Tite. Duvido que eles não conversem.
Eu penso da mesma forma. Sylvinho, querendo ou não, é um 'atalho' para o Tite. Duvido que eles não conversem.