Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2021 às 13h58 Erik Cortez Um dos melhores laterais esquerdos atualmente, nem adianta especular Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alex Telles" 31/08/2021 às 13h27 O United quer liberar ele para algum clube, seria um bom nome p lateral esquerda. O tio chico não vai aguentar os jogos ano que vem e o Piton tem proposta toda a semana.