Sergio Neto
Agora com um time top.. O Corinthians pode ir subindo alguns jogadores.. Não tem como não jogar bem em um time desse
É subir vender e fazer dinheiro... Claro que não será vendido todos pq precisamos de bons jogadores também
Da pra dar um descanso para o Gil colocar o Raul para dar uma valorizada
Du Queiroz no lugar do f Santos
Xavier no Gabriel
Mantuan e adson no lugar do mosquito... Até o prego do Marquinhos
em Bate-Papo da Torcida > Agora é o momento de revelar jogador






