Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Reis
Inclusive o Roni será mantido de titular ao invés do Gabriel, duvido que o Sylvinho o tire. Acho que quem saí será o Adson, mas com certeza eles terão rodagem também ao decorrer dos jogos




