Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inclusive o Roni será mantido de titular ao invés do Gabriel, duvido que o Sylvinho o tire. Acho que quem saí será o Adson, mas com certeza eles terão rodagem também ao decorrer dos jogos

Em resposta ao tópico: "Jovens jogadores"

Agora que chegaram jogadores de qualidade o clube não pode esquecer dos jovens jogadores, tem que continuar a dar oportunidades para o Raul, Roni, Xavier, Vitinho, Mantuã, etc.
Agora que esses jogadores não terão o peso de serem protagonista deverão se desenvolver melhor sem pressão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X