Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moro no interior de SP e presenciei uma cena curiosa. Dois antis, meus amigos (a gente não escolhe) conversando sobre o Corinthians.

Anti 01 - 'Agora os caras estão comemorando R. Guedes, mal sabem a bucha que é, maior racha elenco!'

Anti 02 - 'Deixa o time deles atrasar o primeiro salário pra eles verem o que o R. Guedes vai fazer.'

Fala do Corinthians é inevitável, o clube tem uma proporção gigantesca, os antis esperneiam, da capital ao interior, de uma ponta a outra da América. Falar do Corinthians vende, a mídia se humilha pra tentar denegrir a imagem do gigante e só se enrola na própria língua. Agora vão falar do Guedes, vão falar que o Willian está fora de forma, vão falar que o elenco tem média de idade alta... Mas quando voltarmos para o topo, vão ter que abaixar a cabeça e tapar bem os ouvidos, porque nosso barulho vai incomodar!

Segue uma lembrança de como a fiel torcida reage:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X