Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Relaxa.

Se você for dar SUA opinião preocupado com que os outros vão pensar ou curtir ou não, não dê.

Dê sua opinião sem se preocupar com os cliques.

Assim é a democracia, podemos não concordar, mas respeitamos sua opinião e seu direito de se manifestar!

E, seja bem vindo!

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Sou novo no site e vejo que..."

Rapaz só dei uma opinião os caras tão numa crítica lascada... Calma gente sou mestre de obra corintiano não o Pepe Guardiola os cara daqui e MT bravo🤣

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X