Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Relaxa.
Se você for dar SUA opinião preocupado com que os outros vão pensar ou curtir ou não, não dê.
Dê sua opinião sem se preocupar com os cliques.
Assim é a democracia, podemos não concordar, mas respeitamos sua opinião e seu direito de se manifestar!
E, seja bem vindo!
Vai Corinthians!



