Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esperemos que algum clube tenha interesse.

Se não, vai receber até o fim do contrato, sem jogar.

E o penalizado será o clube.

Em resposta ao tópico: "Motivo de querer o Avelar fora"

A verdade é que poucos aqui estão realmente importando com o caso de 'injúria racial' do Danilo Avelar.

A maioria aqui quer ele fora por achar o cara ruim, e não pelo caso no game!

Hoje tem muita gente preocupada com o 'preta' que ele usou, mas ninguém deu importância para o 'rapariga' que ele também falou... 'preta' não pode, mas 'rapariga' tá de boa?

Eu quero ele fora do time por ele ser ruim e fraco, e esse caso aí aumentou o meu pensamento de querer ele fora do time, mas porque foi uma atitude de criança e moleque, e não de racismo.

E na minha visão, pior que isso é jogador em plena pandemia frequentar balada, resort cheio de gente, etc e ainda continuar de boa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X