Post de Welcome no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2021 às 14h08 Welcome Home Desculpe, mas isso que você acabou de falar é anti-bíblico! Quem gostou gostei 4 AlexFernandoLuis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/09/2021 às 14h01 Bíblia não significa nada. Se pra você conta como alguma coisa, leve isso para si.