Post de Leandro Assis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2021 às 11h39 Leandro Assis O cara tem cara de Corinthians vai dar mts alegrias p nois Quem gostou gostei 6 RobertoAltairGuilherme+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guedes beijando o escudo do Timão" 04/09/2021 às 10h52 Alguém tinha reparado ele beijando o escudo? Será que é pra tudo isso ou se empolgou? Kkkk