Leonardo Silva
Beira o impossível, pode até n ser, mas beira o impossível.
Só dá para ser campeão se ficar o turno inteiro invicto, além de ganhar todos os confrontos diretos.
em Bate-Papo da Torcida > Da para ser campeão sim!
Em resposta ao tópico:
Tem mais um turno inteiro, atlético campeão do 1 turno, em 2017 tínhamos um time bem pior e ficamos invicto 1 turno inteiro, da para conseguir fazer isso novamente, porem transformar alguns empates em Vitória.