Post de Sílvio STEFANI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sílvio Stefani
Segunda chance...quem nunca errou..atire a primeira pedra
Em resposta ao tópico: "Danilo Avelar Deve ser reintegrado?"
- 98 votos
NÂO
- 44 votos
SIM
Segunda chance...quem nunca errou..atire a primeira pedra
NÂO
SIM