Post de Marcos no fórum "Humor" do Meu Timão

Sai fora quero Neymar não, só aceito o Messi é Di Maria.

Fora que o Cláudio afirmou que o sylvimho vai ser campeão no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Sobre a paralisação"

Sobre a paralisação

Todos sabemos que o jogo parou pois o Duilio fez um acordo com a PF e a Anvisa para eles prenderem: Tite, Messi, Neymar e Di Maria; para eles serem forçados a jogar no Corinthians!
'Vão ganhar 700k sim sua vadias...' dizia Mohamed Duilio pelo áudio da Neo Química Arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X