Post de Marcos no fórum "Humor" do Meu Timão
Marcos Emerson
Sai fora quero Neymar não, só aceito o Messi é Di Maria.
Fora que o Cláudio afirmou que o sylvimho vai ser campeão no Corinthians
Sai fora quero Neymar não, só aceito o Messi é Di Maria.
Fora que o Cláudio afirmou que o sylvimho vai ser campeão no Corinthians