Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Silva
Vai ser entre lula e bolsonaro mesmo, balela esse negócio de 3 via, será um eleição polarizada.
Vai ser entre lula e bolsonaro mesmo, balela esse negócio de 3 via, será um eleição polarizada.