Joel Silva
Além de cuidar bem das finanças do Clube, os Urubus se tornaram o bom time que são, contratando muito e de qualidade, 4 jogadores é bom? 5 é melhor, 6 é mais... Jogador bom tem que ser contratado sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)
Em resposta ao tópico:
Entendam, a janela já foi muito boa. Parem de birra só pra ferrar os cariocas. Que se exploda o Flamengo.
2022 deve ser pensado na janela de 2022. Ainda mais com a nossa grana curta. Essa janela de transferências já foi muito acima do esperado.


