Felipe Florencio
O cidadão de bem sempre foi assim.
Deus acima de tudo, mas passa por cima do pobre como se não existisse.
Jesus andaria com esse mendigo e desprezaria estes cidadãos de bem.
em Bate-Papo da Torcida > Brasília, 7 de setembro de 2021
O cidadão de bem sempre foi assim.
Deus acima de tudo, mas passa por cima do pobre como se não existisse.
Jesus andaria com esse mendigo e desprezaria estes cidadãos de bem.
em Bate-Papo da Torcida > Brasília, 7 de setembro de 2021
@felipefelipe em 07/09/2021 às 14:45
Jesus sempre chama todos. Talvez, quem não iriam com ele seriam algumas pessoas de bem. Mas tem pobre que não aceitaria Jesus também, tudo depende do coração das pessoas.
Última resposta há 6 segundos por Camila Lira Liborio
10respostas
Última resposta há 25 segundos por Roger timão
109respostas
Última resposta há 28 segundos por Udson C
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Pancinha Total
55respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Cunha
56respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Nicholas Cunha
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
1resposta