Post de Pastor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza, só acho Adson mais jogador que o Gustavo Silva, merece ser titular

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes, tem que jogar no lugar do Jô"

Vai dar mais movimentação no ataque, mais opção perto do gol e Wiliam e Mosquito de pontas. Além disso esse time com Renato Augusto e Giuliano ali no meio a marcação tá muito deixa o Gabriel não acha ninguém, o Gil só pela graça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X