Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Bianchi
Ontem falta frontal..qual vai bater..? Tem Giuliano..Roger Guedes..Renato Augusto...e cai o Fagner com aquele chutinho que todo mundo conhece...chega neh...
Ontem falta frontal..qual vai bater..? Tem Giuliano..Roger Guedes..Renato Augusto...e cai o Fagner com aquele chutinho que todo mundo conhece...chega neh...