Post de Diego no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Pelo que estou sabendo, algumas estruturas estão sendo montadas e ocupando a parte do estacionamento, mas poderiam abrir o estacionamento coberto.

Talvez estejam incentivando o uso do metro para testar o fluxo de pessoas.

Em citação ao post:

O único estranho disso tudo aí é essa parte 'Devido às instalações da FIFA para a Copa do Mundo, o estacionamento não poderá ser utilizado neste evento. Sendo assim, é recomendado que os transportes públicos sejam utilizados para a comodidade de todos'.

Então quer dizer que durante a copa não haverá estacionamento no estádio?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X