Post de Diego no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Diego Nascimento
Pelo que estou sabendo, algumas estruturas estão sendo montadas e ocupando a parte do estacionamento, mas poderiam abrir o estacionamento coberto.
Talvez estejam incentivando o uso do metro para testar o fluxo de pessoas.
Em citação ao post:
O único estranho disso tudo aí é essa parte 'Devido às instalações da FIFA para a Copa do Mundo, o estacionamento não poderá ser utilizado neste evento. Sendo assim, é recomendado que os transportes públicos sejam utilizados para a comodidade de todos'.
Então quer dizer que durante a copa não haverá estacionamento no estádio?



