Post de Viktor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quem não tá fazendo nada hoje é o Zidanilo... Jorge H. Entrar no lugar dele seria uma boa...

Em resposta ao tópico: "Romarinho tem que ser banco !!!"

Quem foi que disse que Romarinho tinha que ficar no banco pra Alexandre Pato e Jorge Henrique mesmo? Hahahahhahaa Joga muito o moleque

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X