Post de Viktor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Viktor Corinthiano
Quem não tá fazendo nada hoje é o Zidanilo... Jorge H. Entrar no lugar dele seria uma boa...
Quem não tá fazendo nada hoje é o Zidanilo... Jorge H. Entrar no lugar dele seria uma boa...