Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Roberto
Eu quero mais que ele e o São Paulo se explodam e que venham mais crises pela frente ou será que os antis torcem para que o Timão prospere?
Eu quero mais que ele e o São Paulo se explodam e que venham mais crises pela frente ou será que os antis torcem para que o Timão prospere?