Post de Juca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juca Fiel
Como que não? Esse ano ainda levamos 4 x 0 do Palmeiras, 4 x 0 do Penarol. Esse mesmo time passou o 1 turno entre as melhores defesas. Merito do Sylvinho.
Como que não? Esse ano ainda levamos 4 x 0 do Palmeiras, 4 x 0 do Penarol. Esse mesmo time passou o 1 turno entre as melhores defesas. Merito do Sylvinho.