x

Post de Naelson Queiroz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

#forasylvinho

Se fosse em qualquer outro time já teia sido demitido, só no Corinthians que isso acontece! Péssimo treinadorN

em Análise dos jogos > O Sylvinho já está acabando com o futebol dos recém-contratados do...

Em resposta ao tópico:

Quem já viu o Giuliano jogar, sabe que no Corinthians ele não está desempenhando nem 10% do seu futebol. Sim, eu sei que tem toda uma adaptação e isso demanda tempo, mas já é nítido que o esquema falho do nosso técnico limita o atleta. Giuliano sempre arriscou de curta, média e longa distâncias, sempre fez triangulações com os atacantes de beirada pra ser o fator surpresa na área. O que ele fez hoje além de correr atrás de lateral? Saiu da partida com cãibras pois corre e corre totalmente errado! E não adianta virem defender nosso treinador, pois ele limita muito o desempenho de cada um. Parece que subir para o ataque é proibido. Nem parece ser um camisa 11!

O mesmo já está acontecendo com o Roger Guedes. Hoje teve que jogar centralizado e vimos que nessa posição ele não rende. Mas sua estreia já demonstrou que o Sylvinho vai fazer o coitado também correr atrás de lateral e ser guarda costas do Fábio Santos. Com o Willian é capaz de acontecer a mesma coisa.

A bola já havia sido cantada por nós. Não adianta trazer bons jogadores se não temos um treinador de verdade que sabe utilizar e extrair o melhor de suas peças. Sylvinho é fraco, vai continuar sendo fraco e morrerá abraçado em um único esquema que só na cabeça dele da certo.

Vamos ser realistas e encarar que as três vitórias consecutivas, foram muito mais por resquícios e brilho individual do que o futebol apresentado. É feio, da nojo ver esses caras feito baratas tontas sem saber o que fazem com ou sem a bola. Retranqueiro nível máximo. Não pode nunca um clube do tamanho do nosso, tremer as pernas e jogar todo atrás só porque abriu o placar contra o Atlético GO. Com todo respeito!

Como teremos expectativas de melhora se não evoluímos em nada? São semanas e mais semanas livres de treino e sempre a mesma coisa, parece um looping infinito. Só disputamos um campeonato e a impressão que da é que todo mundo tá melhor fisicamente, menos o Corinthians. Qualquer um que faça marcação alta é um prato cheio para não jogarmos absolutamente nada! É pouco, muito pouco.

Quatro pontos jogados no lixo; quatro pontos que farão muita falta lá na frente.

Temos que ter os pés no chão, torcer por noites iluminadas de nossos atacantes, pois se formos depender dessa coletividade capenga e sem brio, nós não vamos a lugar algum!

Estamos estagnados, essa é realidade.

Responder ao post do Naelson Queiroz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Um dos jogos mais polêmicos da história

    Última resposta há 29 segundos por Fernando Galvão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ikaro

    Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!

    Última resposta há 2 minutos por Esteban Perez

    114respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    O melhor jogo da copa

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Eu ouvi nesse Fórum

    Última resposta há 3 minutos por Kaua

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Depois do Var Mego e Var Meiras

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Galvão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sócrates Pensador

    Arbitragem brasileira na Copa tem que ser questionada

    Última resposta há 6 minutos por Gustavo Vaz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Acho que até o Neymar sem joelho se movimenta mais que o CR7

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 8 minutos por André Silva Novais

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 250+

    Última resposta há 8 minutos por Marcelo DB

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Marcelo DB

    14respostas

    acessar o tópico