Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2021 às 15h15 Juliano Martins Roni machucou o joelho e parece que foi feio... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/09/2021 às 14h43 Os caras jogaram sem o Jarderson, André Luiz, Marlon Freitas... Colocaram 4 laterais em campo! E o Sylvinho não tenta nada... E quando tá ganhando... Põe o Vitinho no lugar do único jogador que marca no time (Roni)... Tá difícil!