Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Se gannhar os 2 próximos jogos e perdas peppas, ele fica.

Se empatar os 2 próximos jogos e perder das peppas, ele balanca.

Se perder os 2 próximos jogos e perder das peppas, ela cai.

A conta é essa.

Em resposta ao tópico: "se perder para as pepas o sylvinho deve"

Corinthians já vem jogando mal desde o jogo do Grêmio que achou um gol com o Jô, se voltar a jogar mal contra o América e perder ou empatar jogando mal contra os sem mundial, o sylvinho deve:

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X