Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Ramos Apoiador
Se gannhar os 2 próximos jogos e perdas peppas, ele fica.
Se empatar os 2 próximos jogos e perder das peppas, ele balanca.
Se perder os 2 próximos jogos e perder das peppas, ela cai.
A conta é essa.
Em resposta ao tópico: "se perder para as pepas o sylvinho deve"
Corinthians já vem jogando mal desde o jogo do Grêmio que achou um gol com o Jô, se voltar a jogar mal contra o América e perder ou empatar jogando mal contra os sem mundial, o sylvinho deve:



