Post de PAOLO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2021 às 17h20 Paolo Exato Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/09/2021 às 15h53 Só discordo do ídolo. Nunca foi, pelo menos para mim