x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o VAR errou e a ANVISA não tem critério...

em Bate-Papo da Torcida > Coitadinho do Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Nossa coitadinho do Corinthians.

A Anvisa prejudicou a escalação do Willian, O VAR só prejudica o Corinthians, o adversário só quer ganhar do Corinthians, a CBF é anti, a Nike só faz camisa feia...

Pera ainda né gente!

Vamos lá, questão Anvisa é lei, podemos não concordar mas tem que ser cumprida, o problema é que vivemos no Brasil, onde nenhuma organização pública funciona, e quando quer funcionar ou é para ganhar mídia ou por pressão popular.

O VAR, erra pra todo mundo, por conta de não termos uma arbitragem profissional, e onde os apitadores querem seus minutos de fama.

A CBF, hoje comandada por cariocas e em sua maioria rubro-negros, e que por conta do poder financeiro, faz os clubes de reféns.

E a Nike, sim faz camisas estranhas, mas como estamos com o adiantamento até dois mil e lá vai bolinha, resta aceitar.

Isso tudo é por conta da passividade de nossa diretoria. Não tem força de bastidores por estar sempre em débito.

Não tem uma voz que brade, mas brade alto para que todos saibam que o Corinthians não é qualquer clube.

Mas fora tudo isso, será que nosso principal problema não está segurando uma prancheta e distribuindo coletes?

Não vou aceitar muletas para justificar o que não tem justificativa.

O Corinthians fora a fraqueza de bastidores, tem um dos piores treinadores, se é que podemos chamar assim, de sua história.

Um aventureiro, que ganhou DUAS miseras partidas em casa, que fez o time balançar as redes apenas 19 vezes, com seu futebol covarde, medroso e que faz com que o Corinthiano se envergonhe de ver nosso time sendo comandado por um estagiário.

Não nutro o menor respeito pelo profissional Sylvinho. Como fica difícil nutrir respeito pela diretoria de futebol do Corinthians. E olha que estou tentando.

Fizeram o Corinthians ser time pequeno, se contentar com empates contra agremiações menores historicamente que a gente.

Estão aceitando o Corinthians jogar por uma bola, e se caso uma delas entrar, aceitam o time recuar, se acovardar para manter resultado.

Estou pegando no pé de graça? - Não.

Quer um exemplo? - A entrevista dada pelo estagiário antes do jogo, foi a coisa mais vergonhosa que já vi. Se enrolou todo para explicar a ausência do Willian.

Estagiário que em duas semanas conseguiu arrebentar com dois reforços pesados do time.

Que está caminhando para arrebentar outro, e se ninguém der um basta irá arrebentar o quarto.

Estagiário, fraco, que se apega aos medalhões que não rendem mais, que não sabem ler o jogo, que não altera esse burro esquema tático que já está falido a muitos anos.

Que se diz o especialista em linha de 4.

Nesse ponto sim devemos estar atentos, é nesse ponto que o Corinthians está sendo prejudicado semana após semana.

E pior prejudicado pelo próprio Corinthians.

Nessa toada não vem o premio de consolação não, esse sexto lugar aí, é tal qual a história da vaca em cima da árvore.

Ou se toma logo uma atitude, ou teremos que assistir a jogo do Corinthians, prestando atenção em qual desculpa iremos dar, quem será o que vai nos prejudicar. Para assim ter muleta para justificar que o Corinthians se prejudica sozinho.

Qualquer um, isso mesmo, qualquer um faria melhor que o que temo hoje.

Esse cidadão é fraco, arrogante e não entende nada de futebol. É simples assim.

E pior que não temos um jogador com culhão para tomar as rédeas, como vimos no final dos anos 90.

Jogadores acomodados também, ajudam a explicar que não é só VAR e Anvisa que atrapalham o Corinthians hoje.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 22 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 31 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 32 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 34 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 35 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 36 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 37 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 53 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 hora por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico