Felipe Santos
Não é pressão desnecessária e sim que o time está jogando mal, esses dois últimos jogos foram horríveis e não tinha motivo para ser assim, contra o juventude, sendo engolido em casa, sem nenhuma jogada pelo meio e só pelas laterais, contra o atlético mesma coisa, o pior foi ver o time fazer 1x0 e ver o Guedes, jogando quase de volante...Como pode jogar recuado contra o poderoso atlético, sendo que tínhamos jogadores com qualidade para fazer jogadas, sem ser a de sempre, que é chegar na linha de fundo e cruzar...
em Bate-Papo da Torcida > Pressão desnecessária
Em resposta ao tópico:
Quando o começou o campeonato faziamos tópicos sobre os 45 pontos não tínhamos ambição nenhuma a não ser permanecer na serie A, agora estamos no G6, agora chegou o momento de apoiar tem reforço que nem jogou ainda, acho muito desnecessária essa pressão sobre o treinador visto que a diretoria nem esta procurando, vamos ter calma, pressão só atrapalha