Post de oCastilho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ocastilho
Seja sincero, você gostaria do Tite de volta ao Corinthians?
Para quem não sabe, ele pode ficar livre no mercado.
Veja essa informação completa aqui:
Seja sincero, você gostaria do Tite de volta ao Corinthians?
Para quem não sabe, ele pode ficar livre no mercado.
Veja essa informação completa aqui: