Post de Claudio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Claudio Rissi
Goleada de 1x0 já vai estar bom demais rs.
Eu até estava apostando em gol do Fagner... Mas ele já fez hoje.
Acho que podia ser gol do Cássio aos 48 do segundo tempo rs.
Em resposta ao tópico: "Inauguração da Arena com goleada.. Será?"
Salve Fiel, não estou querendo desmerecer o Figueirense e nem achar que o jogo já está ganho, mas o Corinthians tem tudo pra golear este time, Figueira está em último, 4 derrotas seguidas.
Espero antes de tudo que o Corinthians vença e se puder dar show dentro de campo, será ótimo. Por que o show nas arquibancadas já está garantido!
#VAICORINTHIANS





