Post de Alex no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Alex Bahu
Também gostaria de saber mano, não ouvi divulgando no estádio mais com certeza foi mais de 1 mi.
Também gostaria de saber mano, não ouvi divulgando no estádio mais com certeza foi mais de 1 mi.