Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Traves
O Giuliano é um tanque de tão forte, acho que seria uma boa deixar ele mais próximo do gol, enquanto o RA8 vai só dando tapa no meio, mas precisa melhorar fisicamente mesmo




