Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os setoristas dizem que ele segue, mesmo se perder sábado. Mas palavra de dirigente não vale muita coisa, como sabemos

Em resposta ao tópico: "Informação Privilegiada"

Não interessa quem venha no momento.

O que eu quero saber é se alguém aí tem aquela INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA de que haja a mínima possibilidade do Sylvinho cair?

Pode ser de fonte duvidosa mesmo, não tem problema.

Como já foi exaustivamente citado aqui no fórum: Sonhar não custa nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X