Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano Yakin
Os setoristas dizem que ele segue, mesmo se perder sábado. Mas palavra de dirigente não vale muita coisa, como sabemos
Os setoristas dizem que ele segue, mesmo se perder sábado. Mas palavra de dirigente não vale muita coisa, como sabemos