Post de renee no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renee Silveira
E pelo o que eu vi também não fica devendo nada em capacidade, andei procurando e a diferença não é tão grande assim. E nada mais gostoso e melhor financeiramente do que ver o Timão jogar no que é seu!




