Post de Omar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Omar Dito
?
Contratem um técnico pelo amor do Corinthians! Palhaçada dos infernos esse estagiário incompetente no Timão! Chega de brincadeira! #foraestagiario!
?
Contratem um técnico pelo amor do Corinthians! Palhaçada dos infernos esse estagiário incompetente no Timão! Chega de brincadeira! #foraestagiario!