Maloca Fiel
Muito fioda isso...
Mas eu acho que é pela falta de um centroavante que faz o Mano escalar o time assim... Só pode...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
Muito fioda isso...
Mas eu acho que é pela falta de um centroavante que faz o Mano escalar o time assim... Só pode...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
@alexbahu em 13/05/2014 às 10:01
Acho que não mano, o Guerrero está lá, ahaa sei lá o que o Mano tem.
@phillipe.eduardo em 13/05/2014 às 09:44
Rapaz vou lhe dizer o que falta e um marcelinho da carioca da vida, o cara ia pela ponta direita e metia a bola no pé do centro-avante, as vezes os jogadores vem pela direita e tem medo de da um passe para o centro-avante pq acha que vai errar... Percebi isso no jogo da Arena Corinthians no sábado, marcelinho ainda metia as bolas no pé dos centro-avantes, na medida, falta mais isso, as vezes Guerrero fica entre os sagueiros esperando o toque que não chega,
Última resposta há 27 segundos por Antonio Nesio
37respostas
Última resposta há 48 segundos por Constantino Vale
19respostas
Última resposta há 55 segundos por Renann Matthaues
71respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins
41respostas
Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Luis Filho
58respostas