Post de Wagner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Maio de 2014 às 11h40 Wagner Oliveira Sequestro relâmpago...kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2014 às 17h13 Quem vai troca Felipe no manuel? Só se o presidente do Atlético for ameaçado por pelo pcc