Walter Magal
Vamos perder o meio campo Cantillo não marca
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Ortega
Em resposta ao tópico:
Parece que o time vai ser esse mesmo sem o Jô, gostei muito porém a preocupação maior é a marcação
Vamos perder o meio campo Cantillo não marca
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Ortega
Parece que o time vai ser esse mesmo sem o Jô, gostei muito porém a preocupação maior é a marcação
@educorinthians em 24/09/2021 às 15:18
Quem tem que marcar é o time todo. Alias, ainda acho que tem que tirar o Jô, para que a equipe comece a marcar la em cima.
Não será por causa de um volante que ganharemos ou perderemos. é o coletivo.
Olha como os times chegam na arena e dominam a gente. Tem melhores jogadores? Não. Mas funcionam melhor como equipe.
Última resposta há 5 segundos por Miguel Angelo de Souza
3respostas
Última resposta há 16 segundos por Fernando
43respostas
Última resposta há 17 segundos por Filipe Silva
3respostas
Última resposta há 39 segundos por Carbone Artilheiro
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
109respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Camila Lira Liborio
12respostas
Última resposta há 4 minutos por Pancinha Total
55respostas