Post de willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Creio que na champions tem a mesma regra da liberta, de que times do mesmo país tenha que se enfrentar ao máximo antes da final. Muito comentarista falavam que podia dar 2 times alemães e 2 times espanhóis na semi. Foi o que aconteceu.

Em citação ao post:

Se o sorteio for manipulado mesmo, será Bayern x Borussia e Real x Barça na semi...

Hauhauhauahua

Se o Bayern não ganhar esse ano, pode esquecer, não ganha mais não rsrsrs

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X