Post de willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Silva
Creio que na champions tem a mesma regra da liberta, de que times do mesmo país tenha que se enfrentar ao máximo antes da final. Muito comentarista falavam que podia dar 2 times alemães e 2 times espanhóis na semi. Foi o que aconteceu.





