Post de Xan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje é um daqueles dias em que já acordamos pensando no jogo, que chega a dar dor de barriga de tanta ansiedade, a hora teima em não passar. Aí buscamos tudo sobre o Timão, provável escalação, notícias, discutimos táticas. Enfim, hoje é Corinthians pra cima das Peppas. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X