Post de El_Mariachi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho melhor ouvir esses caras do que ouvir o André rizek e o juca kfouri, que são corinthianos mas acham que tem que falar mal o tempo todo pra posarem de imparciais

Em resposta ao tópico: "Só comentarista palmeirense"

Cansado de ouvir somente comentarista palmeirense em jogos do Corinthians, Roque Jr e Noriega! Quando não é o PVC! CARAMBA, ninguém na diretoria pra ver isso!? !? !? Slk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X