Post de El_Mariachi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
El_mariachi Loco
Acho melhor ouvir esses caras do que ouvir o André rizek e o juca kfouri, que são corinthianos mas acham que tem que falar mal o tempo todo pra posarem de imparciais
Acho melhor ouvir esses caras do que ouvir o André rizek e o juca kfouri, que são corinthianos mas acham que tem que falar mal o tempo todo pra posarem de imparciais