Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2021 às 23h07 Vanderson Stange Fora as 3 vitórias da base ontem Sub 15, sub 17 e sub 20 Quem gostou gostei 66 JeanNogaMarcosKauanH.+61 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que final de semana!" 26/09/2021 às 22h55 Final de semana top... Ganhamos da porcada nas 2 categorias... Vai Corinthians! Uma excelente semana a todos...