Takeyuti Filho
Acho que um centroavante é necessário sim, só não dá mais para o Jô. Tem que ser aquele matador, o cara que coloca nas redes, forte para segurar os zagueiros, brigador quando perde a bola ter uma certa velocidade e principalmente tomar uma decisão rapidamente. (sonho meu)
Vai ser difícil achar outro Ronaldo...kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não vem centroavante e é melhor assim
Em resposta ao tópico:
Se jogar com centroavante de ofício o William tem que recompor se joga com o RG de falso nove quando estamos sem a bola ele recompõe e deixa o nosso camisa 10 a frente só esperando uma roubada de bola para destruir os adversários, esse vai ser o melhor jeito de jogar, esquecem centroavante