Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que liberar tudo, torcida, sinalizadores, bandeiras com mastro.

Quem fizer m**** tem que ser verdadeiramente punido e essas punições tem que ser individuais. Aqui pune-se o coletivo e esquecem de responsabilizar o indivíduo.

O problema nunca foi a bandeira, a bateria, os bandeirões e sim os seres humanos que estavam manuseado esses objetos.

Em resposta ao tópico: "seria otimo"

Seria ótimo se pudesse não só as bandeiras mas as torcidas.

Torcidas que eu digo, as rivais, seria magico.

Estamos há praticamente há 2 anos de pandemia, as torcidas mais alvoroçadas, já se alcamaram, e viram que futebol sem torcidas nos jogos. Ou não tem como ir aos jogos tá uma m...

Acho que poderia pensar ou mesmo autorizar as torcidas irem aos estádios, as rivais, acho que esse tempo que passamos sem ir aos estádios, foi um tempo sabastico para as torcidas, pensarem em ir aos estádios para torcer não para brigar.

Sem ir aos estádios, é o mesmo que tirar nosso ar, impedir de nos locomover, não ter para onde ir, tá dose.

È o que eu acho.

Nos de uma chance.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X