Italo Santana
E ainda dizem que isso é individualismo, eles não devem treinar na semana...kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não vem centroavante e é melhor assim
Em resposta ao tópico:
Se jogar com centroavante de ofício o William tem que recompor se joga com o RG de falso nove quando estamos sem a bola ele recompõe e deixa o nosso camisa 10 a frente só esperando uma roubada de bola para destruir os adversários, esse vai ser o melhor jeito de jogar, esquecem centroavante
