Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Alves
Esses times que foi citou acho que tinha uma coisa muito maior do que essa casca que você tá falando... Tinham entrosamento, principalmente o Corinthians de 12.. Mas quando referi a casca não é dessa que você tá falando, e sim as que uns falam que tem que tá sempre na mesma competição para poder ganhar.




