Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses times que foi citou acho que tinha uma coisa muito maior do que essa casca que você tá falando... Tinham entrosamento, principalmente o Corinthians de 12.. Mas quando referi a casca não é dessa que você tá falando, e sim as que uns falam que tem que tá sempre na mesma competição para poder ganhar.

Em citação ao post:

É isso mesmo, basta ter qualidade técnica!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X