Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá maluco mano?

Os ingressos foram de R$35,00 a R$280,00.

Já que todos foram vendidos para fieltorcedor.

Pelas minhas contas isso deu uma renda de mais ou menos R$4,4 milhões ao Corinthians.

Somado a 1 milhão da pelada de sábado já temos 5,4 milhões pra pagar o estádio.

E os antis falando que vamos quebrar kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "16 milhões!"

Se entendi bem foram vendidos, 40 mil ingressos a 400 reais cada um.É realmente um valor muito alto, mas seria uma ideia a se pensar manter esse valor nos primeiros jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X